PASSAMOS DOS 30000 ACESSOS NOSSO MUITO OBRIGADO.

Resultado de imagem para 30 mil acessos
Não poderíamos deixar passar em branco esse momento tão especial, chegamos e ultrapassamos 30.000 mil acessos, em  menos de um ano de criação do BLOG, Portanto quero agradecer a Deus e a cada um dos meus leitores, aos parceiros que acreditaram neste projeto minha gratidão.

A minha família que é a minha base, meu muito obrigado, por mim apoiar nas minhas decisões, não poderia deixar de falar de vocês seguidores, que agradeço de coração por ser seguidores do blog.

Quando criamos o BLOG BARCELONA NEWS tínhamos o intuito de postar sempre boas informações e mensagens que realmente façam a diferença! Creio que estamos atingindo o objetivo.

Peço aos leitores que utilizem mais o campo comentários e Mural deixando suas impressões com relação aos textos etc. Também se quiserem fiquem a vontade de mandar um texto para ser publicado.

Estamos de braços abertos para acolher cada um simpatizante deste mundo virtual. O BLOG BARCELONA NEWS tem um e-mail que estar aberto para receber comentários e sugestões, além de ser o canal de contato do blog.

Aos Barcelonenses quero agradecer de coração pelos acessos e pelo o apoio incondicional que tenho recebido de cada um de vocês, meu muito OBRIGADO.

Ultrapassamos essa marca nessa noite tão especial, daqui a poucos instantes estaremos em 2016, o Blog deseja a todos os leitores um Feliz 2016, com muita paz, saúde e Felicidades.

Jose Erivan Câmara
Editor do Blog




Comentários