Gustavo Carvalho requer implantação do Café do Trabalhador em São Paulo do Potengi


gustavo_carvalho
A fim de que os trabalhadores de São Paulo do Potengi sejam beneficiados pelo programa Café do Trabalhador, que oferece refeições ao preço simbólico de R$ 50 centavos, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) está solicitando ao Governo do Estado sua implantação no município. O pleito foi encaminhado à Secretaria de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social do RN (Sethas).
“O programa tem o objetivo de expandir a política de segurança alimentar e nutricional em vários municípios do nosso Estado”, justifica Gustavo. No caso de São Paulo do Potengi, a cidade já possui um Restaurante Popular.
O parlamentar destaca que o programa desenvolvido pela Sethas promoverá ganho na qualidade de vida e bem estar da classe trabalhadora.
Café do Trabalhador
Semelhante ao Programa Restaurante Popular, o Café do Trabalhador é mais uma ação voltada ao trabalhador de menor renda no Estado. O cardápio é composto por café, pão, leite, bolacha, frutas e produtos da terra. Atualmente são seis unidades instaladas no Rio Grande do Norte, nos municípios de Natal, Assú, Angicos, Ceará-Mirim, João Câmara e Mossoró.

Comentários