Primo, um grande apaixonado pelo rádio será sepultado logo mais às 16 horas

José Cassiano de Souto, 71 anos, Primo da Eletrônica, falecido ontem, 19 de dezembro, no Hospital Regional de nossa cidade, vítima possivelmente de um ataque cardíaco, está sendo velado no Centro de Velório Glória, rua General Dantas, em São Paulo do Potengi. Seu corpo será sepultado hoje, logo mais às 16 horas, no Cemitério local.

Primo, além do seu trabalho profissional bastante conhecido na sua oficina eletrônica, também tinha uma devoção toda especial pela comunicação, principalmente a radiofônica. Ele costumeiramente se estendia pelas madrugadas, com seu potente equipamento de som, sintonizando emissoras de rádio de diversas partes do Brasil.

Era um amante da boa música, do sertanejo, forró, romântico e vai por aí a fora. Tinha um grande repertório musical, segundo o próprio, de mais de dez mil músicas. Repertório que ele costumava dizer com um sorriso no rosto: “Só quem tem sou eu”.

Durante vários anos, nos horários da noite, ou logo cedo da manhã, apresentou programas na Rádio Potengi AM, fazendo a alegria de muita gente, sempre com uma grande audiência.

Católico, membro do Terço dos Homens, Primo partiu repentinamente para Casa do Pai Eterno. Será recebido pelo Criador, pois em vida aqui na terra, do seu jeito, como disse o nosso Padroeiro São Paulo: “Combateu o bom combate”.

Descanse em paz.



 

Comentários